Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VIGILÂNCIA SANITÀRIA REALIZA INSPEÇÃO EM LOTES DE MEDICAMENTOS RECEBIDOS PELA FARMÁCIA BÁSICA DE SAÚDE

DR. ADÃO, SEC. DE SAÚDE 
O Secretário de Saúde Dr.Adão Ramos, solicitou e foi prontamente atendido na compra de medicamentos, para suprir as carências da população.

A Vigilância Sanitária  tão logo os medicamentos chegaram foi acionada pelo Secretário para  realizar a devida inspeção, averiguar se os medicamentos foram entregues em conformidade com a (VISA) e averiguar os prazos de validade para que não haja nenhum problema  aos usuários da Farmácia Básica de Saúde do Município.  
HALLISON WANDERLEY - FERNANDO DA BODÃO
“Esse tipo de ação está sempre ocorrendo e nela verificamos o comprimento das determinações da VISA. sobre alguns medicamentos que apresentaram divergências na produção, na quantidade e validade em que foram fabricados "explicou o coordenador da VISA, Hallison Wanderley.

Segundo Dr. Adão Ramos Secretário de Saúde do Município  “É bom ressaltar que essa é uma ação preventiva que visa apenas  o bem-estar dos usuários da Farmácia Básica. 
Esses medicamentos que  estão sendo recebidos de acordo com a VISA, estão aptos a sua distribuição, mas temos que realizar certas averiguações para não causar danos à saúde da população”, ressaltou Dr. Adão Ramos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário