Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DEPARTAMENTO DE CULTURA DÁ INICIO AO 1º PROJETO THE VOICE ESTUDANTIL , EM COELHO NETO - MA

Oportunizando aos jovens e adolescentes um espaço de reconhecimento e aprimoramento de seus talentos artísticos, visando descobrir novos talentos musicais em nossa cidade aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24 de Junho de 2016, a apresentação oficial dos 60 concorrentes inscritos na 1ª Edição do Projeto The Voice Estudantil, idealizado pelo Diretor Administrativo do Departamento de Cultura, Toinho da Cultura, que tem como objetivo principal, identificar os talentos vocais estudantis, nas modalidades: The Voice Kids, para estudantes do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, The Voice Fundamental II, para estudantes do 6º ao 9º Ano, The Voice Ensino Médio e Técnico e The Voice do EJA e Universitários.


Durante o encontro a organização, que envolve mais de 20 Profissionais da área de música, que foram apresentados aos participantes, sendo três técnicos por modalidades.
Conforme calendário de apresentações, ficou acertado para o dia 06 de julho de 2016, a 1ª Audição do The Voice Estudantil, sem eliminatória.


Neste primeiro encontro, estiveram presentes, além de toda equipe de organização, Pais de estudantes, Gestores das escolas participantes e a Professora Dita, que na ocasião representou a Secretária de Educação Albertina Curvello, que visivelmente feliz, deixou sua mensagem de incentivo e gratidão pelo grande passo que estávamos dando para nossa cultura vocal, oportunizando nossos jovens estudantes a mostrarem seu talento.


O Diretor Administrativo, Toinho da Cultura, muito feliz com início do desenrolar do Projeto, agradeceu a todos e que a partir deste momento acabava de formar a família THE VOICE ESTUDANTIL 1ª EDIÇÃO.


Toinho da cultura finalizou citando uma frase de José de Alencar  “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário