Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jademil Gedeon (PMDB), não cansa em sua luta e vai continuar seu projeto político escutando a população nos quatro cantos da cidade...

A reunião desta desta - quarta 22.06, foi no Bairro novo Astro, Jademil não cansa em sua luta e vai continuar seu projeto político escutando a população nos quatro cantos da cidade.
Veja o que disse ele:
Jademil ouvindo sugestões de uma moradora do bairro..
"Na construção da Coelho Neto que desejamos, não vamos nos furtar nunca de conversar com as pessoas. Tenho ido a essas reuniões com o intuito de criar com a população o vínculo do diálogo. Onde por diversas vezes me coloco no papel de ouvinte, e busco compreender as necessidades das pessoas.

Escutar as vozes que ecoam pelas ruas é o dever de todo homem público, oferecer uma chance de dialogar é a obrigação de todo político. Mais do que convidar as pessoas para conversar, queremos plantar nelas o sentimento de que devem ser ativas e participativas nas questões políticas da cidade.
Hoje voltei ao Novo Astro, para uma segunda rodada de diálogo. Ser bem recebido, e ter a 
tranquilidade de olhar nos olhos da comunidade e apresentar ideias e propostas que vão de encontro a sua realidade é o meu maior objetivo, e encontro na chance de escutar a população a oportunidade ser bem sucedido naquilo que me proponho. Agradeço aos presentes, agradeço pelo convite.

E vamos manter esse contato, manter esse canal de diálogo aberto. Você são fundamentais nesse processo que estamos conduzindo e espero contar com todos. Porque vou precisar de todo mundo.
Abraços"

Nenhum comentário:

Postar um comentário