Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RAFAEL CRUZ REALIZA O 3º ECONTRO DIALOGANDO COM RC....

1ª REUNIÃO

O vereador Rafael (Cruz PMDB), reúne  amigos e familiares e aliados na terceira edição do encontro dialogando com  RC, que estão acontecendo toda as sextas-feiras na residência de seus pais Pastora e Antônio Cruz.

2ª REUNIÃO

 Rafael Cruz  vem reunindo seus aliados  e lideranças que compõem o seu grupo semanalmente para manter o dialogo ouvir as  suas necessidades pois é muito importante manter o dialogo aberto para ouvir os anseios da nossa população para saber como agir e o que reivindicar em prol da nossa população. 


3ª REUNIÃO

 O fato de ter hoje um grupo grande e unido não faz com que o jovem vereador descanse durante a semana vem trabalhando intensamente  seja na zona rural ou na urbana. 



"São pessoas que estão aderindo ao nosso projeto de pré-candidatura de forma voluntária,  por entenderem que uma nova política voltada para o  cidadão comum  é a saída pra resgatar a auto estima dos Coelhonetenses agradeço aos aliados de outrora que continuam firmes acreditando no nosso projeto politico e aos novos sejam muitos bem vindos ao nosso projeto e ao grupo do RC". 


Pelo trabalho prestado Rafael Cruz é um nome forte a manter a sua vaga no legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário