Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JOÃO PAULO DO FÓRUM (PMDB), VEM DESPONTANDO COMO UM FORTE NOME A UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL EM COELHO NETO - MA


Se aproxima das eleições de 2016, e vários nomes JÁ  surgirram pela cidade, com intuito de renovação na câmara municipal de coelho Neto - MA, buscando uma vaga no legislativo, e com boas chances de conseguir uma vaga um nome vem chamando a atenção se trata de João Paulo do Fórum bem aceito por parte da juventude Coelhonetense e contando com um grupo forte e unido em torno do seu nome JP, de promesa pode sim, se torna um vereador em Coelho Neto MA.

João Paulo é um pré-candidato atuante e vem se articulando politicamente por toda a cidade seja da zona urbana ou rural , vem mostrando para o que veio, visitando, caminhando e conhecendo as necessidades dos mais desassistidos.

Colocará seu nome para a população Coelhonetense julgar nas eleições de 2016, não por status mais por achar que pode fazer muito para ajudar a população.



GLAUTON CALDAS E JOÃO PAULO
Segundo ele vem apoiado por algumas lideranças que compartilha dos seus mesmo desejo de mudança e renovação na câmara, quanto ao favoritismo disse: " Que ainda é cedo e que o momento e de viabilizar seu nome e caso venha a acontecer será fruto do trabalho que está sendo realizado em torno do seu nome pelo grupo que lhe dá sustentação politica, se tenho chances de ser eleito não sei , mais vou continuar fazendo a minha pré - campanha com os pés no chão com seriedade e dignidade e sem esquecer do meu pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon".


Segundo um de seus Coordenadores Glauton Caldas: "Estamos trabalhando duro nessa pre - campanha e o nosso objetivo e agregar cada vez mais apoios e o nosso objetivo e terminar essa caminha com o objetivo alcançado com a vitoria de JP,   pois ele é um cara  que está preparado para legislar em nome do nosso povo caso sejamos vitoriosos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário