Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jademil " Venho ouvindo e fazendo minhas anotaçoes para que em um futuro não tão distante possa apresentar o meu plano de governo elaborado por todos que opinaram em nossas reuniões".

JADEMIL EXPLICANDO AOS PRESENTES SOBRE SEU PLANO DE GOVERNO.
O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto -MA, pelo PMDB,  Jademil Gedeon, está  priorizando nesta pré - campanha o contato com os líderes de bairro, populares e as reuniões marcadas por apoiadores como estratégia para este período que antecede as convenções. 

Jademil esteve reunido na ultima sexta - feira 17.06. ao lado do vereador Rafael Cruz,(PMDB) em mais um desses encontros no Bairro Santana,  ele organiza sua equipe e prepara o discurso fala sobre seus projetos e principalmente ouve a população que se faz presente.
RAFAEL CRUZ E JADEMIL GEDEON.
Para Rafael Cruz, que esteve acompanhando Jademil neste encontro o melhor nome  Para administrar Coelho Neto - MA, é Jademil, pois ele sim reúne as qualidades necessárias e o conceito de que é “um bom administrador , planejador, experiente e equilibrado.” Ressaltou Rafael cruz

Jademil  é considerado um formulador criativo, ele também é conhecido pela determinação com que cuida dos seus projetos e  também cuida de preparar propostas arrojadas para apresentar na campanha.
"Mas não quero fazer isso tudo  sozinho, ou apenas com a minha equipe, estou fazendo de uma forma diferente ouvindo a população o nosso objetivo  para montar um bom plano de governo é ouvir as necessidades do nosso povo." Ressaltou Jademil
JADEMIL OUVINDO SUGESTÕES DA POPULAÇÃO. 
Jademil  tem o objetivo, de  envolver a população em todos os pontos e momentos  e na hora certa, mostrar que está em sintonia com  a população de Coelho Neto, e fazer um governo participativo caso venha ser escolhido para administrar a cidade. " Por isso venho ouvindo e fazendo minhas anotaçoes para que em um futuro não tão distante  possa apresentar o meu plano de governo elaborado por todos  que opinaram em nossas reuniões." Disse ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário