Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A LIGA COELHONETENSE DE FUTEBOL ORGANIZARÁ O PRIMEIRO CAMPEONATO FEMININO DA MODALIDADE EM COELHO NETO -MA

JADEMIL GEDEON EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE TIMES E ATLETAS 

Com o objetivo de promover o futebol feminino, e o bom relacionamento entre os povoados do Município de Coelho Neto- MA, e visando também, proporcionar uma forma de lazer à população e aos desportistas e atendendo pedidos das atletas tanto da zona rural como urbana , a Liga Coelhonetense de Futebol  iniciou as conversações para elaboração do calendário da competição que será disputada em breve.


 Ainda falta acertar alguns detalhes mais em breve estaremos divulgando o calendário da competição que deverá seguir os moldes da competição masculina.



Segundo Jademil Gedeon(PMDB) pré - candidato a prefeito e grande incentivador do esporte local,  que falou recentemente conosco a pratica do futebol feminino é uma modalidade que tem ganhado espaço e vem se destacando cada vez mais, o futebol feminino veio para ficar.


O público feminino tem praticado cada vez mais essa modalidade, no nosso município daí surgiu a necessidade do campeonato rural feminino que contará também com times da zona urbana.

Os jogos devem acontecer aos domingos.  



Jademil Gedeon não é de hoje que incentiva o esporte em Coelho Neto -MA, esse sim tem trabalhado na área esportiva e está sempre disposto a ajudar aos jovens desportistas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário