Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Abertura do Viva Arraiá de Todos 2016 promovido pela Prefeitura de Coelho Neto - MA



A primeira noite do Viva Arraiá de Todos em Coelho Neto realizada ontem (26), manteve a participação de centenas de pessoas que compareceram a arena de eventos montada no Corredor da Alegria.

A programação da festa ficou a cargo da apresentação do Boi Estrelinha,Carimbó da Tia Lúcia, Dança do Maculelê, Hip Hop Caipira,  Dança Country ( Vitória Bonsucesso) , Quadrilha Moleca Forrozeira ( Escola Benedito Duarte)    Boi Império do Luar e Boi Mocidade de Nina Rodrigues - MA - fechando  a noite com a Banda Forró Xique.

CARIMBÓ DA TIA LÚCIA

DANÇA DO MACULELÊ ( CAPOEIRA RAÍZES DO BRASIL ) COM THIAGO VALE
HIP HOP CAIPIRA


DANÇA COUNTRY ( VITÓRIA DO BUNSUCESSO)


QUADRILHA MOLECA FORROZEIRA ( ESCOLA BENEDITO DUARTE)

BOI IMPÉRIO DO LUAR


BOI MOCIDADE DE NINA RODRIGUES - MA

Vale destacar que os músicos da SEMEC - Departamento de Cultura fizeram um lindo show e irão dar continuidade todas as noites intercalando com as apresentações culturais.
MÚSICOS DA SEMEC

O Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Domingos Dias esteve presente e ao lado da Diretora de eventos da Prefeitura Marcinha Vale, ele destacou o empenho do Prefeito Soliney em incentivar a cultura coelhonetense em não deixar de realizar todos os anos esse evento festivo alusivo aos Santos Juninos, além do empenho de Marcinha em ter em si essa responsabilidade e dar conta do trabalho. Finalizou



A festa é promovida pela Prefeitura através do Departamento de Eventos da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

A banda Forró Xique finalizou a noite deste  Domingo, 26. no Corredor da Alegria.





com contribuição do blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário