Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VÍDEO - Confira como foi a 2ª Noite do Viva Arraiá de Todos 2016 em Coelho Neto




A  segunda noite do Viva Arraiá de Todos em Coelho Neto realizada ontem (27), manteve a participação de centenas de pessoas que compareceram a arena de eventos montada no Corredor da Alegria.


A programação diversos grupos de danças, quadrilhas e bumba meu boi se apresentaram durante esses dias com uma grande estrutura de palco, som, luz, arquibancadas, praça de alimentação e segurança reforçada para garantir a tranquilidade dos visitantes do espaço. Destaque para a Quadrilha do Projeto Conviver ( Idosos) Quadrilha Explode Coração ( Duque Bacelar e campeã estadual ), do Bumba Boi Império do Sol ( Escola Benedito) e Boi Majestoso de Duque Bacelar.




 
QUADRILHA RAÍZES DO SERTÃO DA ESCOLA  - SÃO FRANCISCO

QUADRILHA BALANÇA MAIS NÃO CAI - CONVIVER

HIP HOP - BREAKING SESSION  CN CREW

BOI IMPÉRIO DO SOL - BENEDITO DUARTE


BOI MAJESTOSO - DUQUE BACELAR

QUADRILHA EXPLODE CORAÇÃO - DUQUE BACELAR

Ao falar sobre a festa  a Diretora do Departamento de Eventos , Marcinha Vale fez questão de destacar a presença do público como prova sucesso do evento. “ Centenas de pessoas  estão passando todas as noites  na arena do Viva Arraiá de Todos 2016 e ficamos felizes  pois mais uma vez estamos conseguindo realizar um evento com a marca da tranquilidade e segurança dos que por lá passam ". Disse


A festa ficou por conta dos músicos da SEMEC do Departamento de Cultura e da Banda Farra do Novinho um grande artista local que arrastou uma multidão nesta segunda noite de festa junina ...

MÚSICOS DA SEMEC - CANTANDO LEO BECKER

BANDA FARRA DO NOVINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário