Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Quadrilha junina " Balança Mais Não Cai" no Viva Arraiá de Todos 2016

 




Ontem (27) a quadrilha do projeto Conviver "  Balança Mais Não Cai " animou  o Viva Arraiá de Todos 2016. A alegria tomou conta da melhor idade, os participantes da quadrilha deram um show de simpatia, dançando conforme a música, animação essa que empolgou a rainha caipira da quadrilha ( melhor idade ) . 


A secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar , através do Projeto Conviver  é a responsavél por idealizar essa quadrilha junina todos os anos com o apoio da Prefeitura. 

Secretária Sônia Maria ladeada da coordenadora do Grupo Coniver Suely Gerra e de idos brincantes 



“ É para nós enquanto SEMASSA gratificante poder proporcionar este momento de lazer e diversão aos nossos idoso.São essas as ações que visão o entretenimento deles com o meio social. Trabalhamos com uma equipe bem eficiente e é com essas atitudes que estamos sempre em busca de novos desafios.” Finaliza Sônia Maria 






A secretaria de Assistência Social , mais uma vez está de parabéns pela a belíssima iniciativa, preocupando - se sempre com a qualidade de vida dos idosos.

 Por: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário