Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE COELHO NETO - MA, REALIZOU A 4ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES...


VEREADOR LUIS RAMOS - REPRESENTANTE DO CONSELHO ESTADUAL DAS CIDADES OZÉAS LOPES - VEREADORA LÚ, VEREADORA CRISTIANE BACELAR - TEREZINHA TORRES -VEREADOR RAFAEL CRUZ , DR.SÔNIA, VEREADOR MÁRCIO ALMEIDA , DOMINGOS DIAS, VEREADOR JUNIOR SANTOS, ALUNO DO IFMA , ONÉZIMO GARRETO  ( BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA) E PALESTRANTE.


A prefeitura Municipal de Coelho Neto - MA, através da secretária  Municipal  de Assistência Social e segurança alimentar - SEMASSA, realizou a 4º conferencia  Municipal  das cidades , como um espaço  de participação, social, reunindo atores institucionais, governamentais, civis  e sócias que participam da construção da Politica Municipal de desenvolvimento urbano;




O objetivo da 4º conferência Municipal é propor uma interlocução entre os munícipes que representam os diversos  segmentos, gestores públicos dos três entes federados  e a sociedade e a sociedade civil organizada, sobre assuntos relacionados à Política  Municipal, Estadual e Nacional de Desenvolvimento Urbano; Para sensibilizar e mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes no municipios e contribuir com ações comuns as cidades -  irmãs no Estado do Maranhão e no Brasil;


Que visa propiciar a participação popular de diversos segmentos da sociedade, considerando as diferenças de gênero, idade, raça, etnia e pessoas com deficiência com participação direta  em entidades e segmentos dos poderes públicos em conjunto com os poderes da sociedade civil, organizados para a formulação de proposições e realização de avaliações permanentes na execução da Política Municipal, Estadual e Nacional de Desenvolvimento Urbano e suas áreas estrategias.

DAGMAR - TOINHO - MARILDE - SÂMARA

A 4ª Conferência Municipal das Cidades tem com lema "CIDADES INCLUSIVAS, PARTICIPATIVAS E SOCIALMENTE JUSTAS" com o tema " FUNÇÃO SOCIAL DA CIDADE E DA PROPRIEDADE"  

A Secretária de Assistência Social destacou a importância da participação popular na conferência. “Esta é uma grande oportunidade que a nossa sociedade tem para debater as questões de interesse comum. É preciso que cada um dê a sua contribuição, a fim de construirmos uma cidade verdadeiramente inclusiva, e que ofereçam bem-estar a todos os seus cidadãos” observou, acrescentando que “juntos podemos apresentar propostas para melhorar a nossa  cidade , finalizou.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário