Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FAMÍLIA VALE DECLARA APOIO A JADEMIL GEDEON (PMDB)...



Nesta terça feira (14.06)  Jademil esteve a convite da diretora de eventos Márcia Vale em uma reunião na residência de seus pais Remédios e Osvaldo Vale, onde Márcia reuniu familiares, amigos, vizinhos, correligionários, apoiadores, simpatizantes, o encontro ainda reuniu vereadores e pré candidatos a vereadores  lideranças políticas e representantes de quadrilhas, capoeiras e bumba boi.

Marcinha Vale, como é mais conhecida recepcionou um a um cada uma das pessoas que compareceram a residencia dos seus pais com muito carisma Marcinha Vale, mostrou que é uma importante aliada na pré campanha de Jademil Gedeon.

O crescimento do nome de  Jademil é claro e evidente e cada dia que passa só aumentam as adesões  a sua pré - candidatura enquanto a oposição ainda não se decidiu como vai enfrentar as urnas o grupo da situação que já é muito forte vem a cada dia se fortalecendo mais ainda.

O principal orador da noite foi Jademil  que explicou rapidamente algumas diretrizes do seu plano de governo, como: Educação, Saúde, segurança , emprego e renda , politica para juventude e cultura dentre outros assuntos.

“Eu estou aqui hoje na residência de Remédios e Osvaldo com boa parte da Família Vale e agradeço a presença de todos os presentes que estão aqui para ouvir a nossa mensagem   estou aqui junto com alguns dos nossos pré - candidatos  a vereadores  homens mulheres sérios para provar que pode ser feito sim! política com seriedade ”



Sob os olhares de uma multidão Jademil  disse que caso seja da vontade de Deus seu nome ser viabilizado e ser o candidato eleito,  disse que vai defender uma gestão participativa.


“Defendemos um governo participativo, e é ouvindo vocês a população que pretendemos elaborar nosso plano de governo, Nós não somos donos de ninguém e nem dono da verdade. Vocês é que sabem qual o maior problema do bairro ou povoado que moram. Eu quero ouvir  as suas vozes pois quem não ouve agora não vai querer ouvir depois”, afirmou.
Ao finalizar  agradeceu a presença das centenas de  pessoas que ali foram para lhe ouvir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário