Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CONVITE, BRINCADEIRA DE CRIANÇA COMO É BOM EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL.


O dia 12 de junho é o dia nacional e internacional de combate ao trabalho infantil. Neste ano, a campanha alusiva ao dia mundial contra o trabalho infantil em Coelho Neto - MA, abordará a participação da mão de obra de crianças e adolescentes nas cadeias produtivas: agricultura e construção civil.

A discussão deste tema é relevante para dar visibilidade às atividades desempenhadas nos mais diversos setores. Principalmente na agricultura e na informalidade, em empreendimentos familiares, em locais onde a fiscalização tem dificuldade de acesso para identificar. Entretanto, em muitas situações, o trabalho infantil em cadeias produtivas está presente na produção de bens e serviços comercializados em escala internacional.

Com Informações da Dr. Lílya Matos, Assistente Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário