Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FAMÍLIA CLEMENTINO DECLARA APOIO A JADEMIL GEDEON (PMDB)



O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto - MA, pelo PMDB, Jademil Gedeon nesta semana recebeu apoio político da família Clementino. Jademil tem como pré-candidato a vice-prefeito o advogado e vereador presidente da câmara de vereadores Raimundo Oliveira Costa o Raimundão o advogado do povo..
O apoio político com a família  foi firmado através do Vereador Sillas do Louro na residência  de dona Clotilde.
Onde a família se reuniu com familiares, amigos e vizinhos e oficializaram o apoio as pré - candidaturas de Jademil Gedeon a prefeito e as Sillas do Louro a vereador.


SILLAS , JADEMIL E MARIRILDE

O jovem Vereador e pré - candidato a reeleição Sillas , falou da importância de todos em abraçar e lutar pela pré - candidatura de Jademil pois o mesmo é um homem serio e cumpridor de suas responsabilidades, e que caso ele seja vitorioso nessa caminhada ele Sillas, sabe que Coelho Neto estará entregue em boas mãos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário