Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB), OUVE REGUEIROS E B -BOYS DE COELHO NETO - MA



Nesta quarta - feira 15.06, o pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon esteve reunido com um grupo de Regueiros e B-Boys da nossa cidade o encontro foi organizado por Osvaldo Vale (Osvaldinho), o encontro contou a presença dos pré - candidatos a vereadores João Paulo e Chocolate e a comitiva do pré candidato, simpatizantes e correligionários.

Os representantes dos regueiros falaram a Jademil , que o reggae precisa de incentivo cultural e que apesar da descriminalização que sofrem não são maginais o  reggae precisa de uma  valorização na nossa cidade.


A galera do Hip - hop também, esteve presente e se fez ouvir através do B-boy Careca 
que também pediu mais incentivo ao seu grupo. 


Jademil ao responder  lembrou que a tendência musical do Reggae, hoje é um “movimento”, no mundo inteiro leva ´que leva uma  mensagem de liberdade e respeito e que se assemelha muito ao lema de sua pré- campanha Liberdade, igualdade e fraternidade, o Reggae passa um sentimento de  de luta anti-racismo. “O reggae  tem grandes identificações com as lutas políticas e estou aqui para ouvir suas sugestões não vou só ouvi - las, como muitos estão fazendo vou anotar sim em minha agenda para lembar depois que estive aqui com vocês que me apoiaram e que vou sim ajuda - los de alguma forma, tantos os Regueiros como os B-boys  e a cultura em geral”, disse ele.


Jademil ,bastante aplaudido, agradeceu a presença de todos ao Soma por ter cedido o espaço, Osvaldo Vale pela organização e o convite a sua pessoa e toda a sua comitiva do grupo 15 que esteve presente e os dois pré - candidatos a vereadores que se fizeram presentes João Paulo e Chocolate.



Conheça a Pagina do pre candidato  Jademil Gedeon no FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário