No último domingo (25), o Prefeito Soliney Silva (PMDB), resolveu pôr a prova a sua popularidade e mais uma vez não teve do que reclamar.
Convidado para participar de um aniversário na residência de um vizinho no povoado Pimentas, zona rural de Coelho Neto, ele decidiu ir e lá sentiu de perto que seu carisma junto a população continua imbatível.
Acompanhado do vereador Reginaldo Janse – Cará (PMDB) e numa mesa rodeado de populares, Soliney proseou, jogou conversa fora, brincou e contou piada bem a seu estilo.
Apesar dos problemas de saúde que vem enfrentando na família com o filho mais velho, o peemedebista sentiu de perto a força da sua liderança e o quinhão do poder decisivo que exerce na vida política da cidade.
Enquanto a oposição bate cabeça com suas inúmeras costuras, o mandatário contabiliza como fator positivo não apenas a formação da chapa do seu grupo político, mas sobretudo, a consolidação de Jademil Gedeon (PMDB), que cresceu de forma meteórica após ter sido anunciado oficialmente como seu pré-candidato a prefeito.
Nas rodas de conversa o prefeito de Coelho Neto esbanja otimismo. Além de acreditar na eleição do seu sucessor, ele admite a conquista da maioria da futura Câmara que poderá ter no mínimo 11, das 13 vagas do parlamento que terá sua composição composta dos seus quase 80 pré-candidatos a vereadores.
“Estou recarregando as baterias para entrar na pré - campanha oficialmente no dia 16 de julho, porque até lá vou está focado na entrega de algumas obras. Não tenho medo de adversário, não me intimido com críticas da oposição e estarei preparado para entrar na campanha política mais tranquila da minha vida. Confiante em Deus, na fidelidade do meu grupo, no preparo dos meus pré-candidatos e no apoio que vem do povo, não tenho a menor dúvida que sairemos vitoriosos de mais essa batalha”, disse ele ao Blog Portal Gaditas na tarde desta segunda (27).
Soliney não brinca de fazer política e conhece muito bem o caminho das pedras.
Do Portal Gaditas
Nenhum comentário:
Postar um comentário