Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Soliney Silva :"Estou recarregando as baterias para entrar na pré - campanha oficialmente"


Soliney: popularidade refletida na aprovação do seu pré-candidato
No último domingo (25), o Prefeito Soliney Silva (PMDB), resolveu pôr a prova a sua popularidade e mais uma vez não teve do que reclamar.

Convidado para participar de um aniversário na residência de um vizinho no povoado Pimentas, zona rural de Coelho Neto, ele decidiu ir e lá sentiu de perto que seu carisma junto a população continua imbatível.

Acompanhado do vereador Reginaldo Janse – Cará (PMDB) e numa mesa rodeado de populares, Soliney proseou, jogou conversa fora, brincou e contou piada bem a seu estilo.

Apesar dos problemas de saúde que vem enfrentando na família com o filho mais velho, o peemedebista sentiu de perto a força da sua liderança e o quinhão do poder decisivo que exerce na vida política da cidade.

Enquanto a oposição bate cabeça com suas inúmeras costuras, o mandatário contabiliza como fator positivo não apenas a formação da chapa do seu grupo político, mas sobretudo, a consolidação de Jademil Gedeon (PMDB), que cresceu de forma meteórica após ter sido anunciado oficialmente como seu pré-candidato a prefeito.

Nas rodas de conversa o prefeito de Coelho Neto esbanja otimismo. Além de acreditar na eleição do seu sucessor, ele admite a conquista da maioria da futura Câmara que poderá ter no mínimo 11, das 13 vagas do parlamento que terá sua composição composta dos seus quase 80 pré-candidatos a vereadores.

“Estou recarregando as baterias para entrar na pré - campanha oficialmente no dia 16 de julho, porque até lá vou está focado na entrega de algumas obras. Não tenho medo de adversário, não me intimido com críticas da oposição e estarei preparado para entrar na campanha política mais tranquila da minha vida. Confiante em Deus, na fidelidade do meu grupo, no preparo dos meus pré-candidatos e no apoio que vem do povo, não tenho a menor dúvida que sairemos vitoriosos de mais essa batalha”, disse ele ao Blog Portal Gaditas na tarde desta segunda (27).

Soliney não brinca de fazer política e conhece muito bem o caminho das pedras.

Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário