Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura irá ampliar expediente de atendimento do Laboratório de Análises Clínicas da Maternidade ...


O Secretário de Saúde de Coelho Neto, Dr. Adão Ramos , informou na noite desta terça-feira (21), que o laboratório de Análises Clínicas com sede no Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, passará a funcionar em regime de plantão nos três expedientes. A medida, adotada pela SEMUS tem por objetivo aumentar o suporte para diagnóstico dos pacientes atendidos, em situação de urgência e emergência na unidade e dar suporte para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA e aos municípios circunvizinhos.


Segundo o responsável técnico do laboratório do Hospital Dr. George, a unidade já conta com a equipe necessária para a mudança de regime de plantão e estar se adequando à escala de serviço.



 O laboratório registra em média centenas de atendimentos por mês, cumprindo um importantíssimo papel na assistência em saúde dos moradores de Coelho Neto usuários do SUS.



— Conversamos com o Prefeito e colocamos em pauta esse assunto, de imediato ele nos deu a determinação da ampliação do horário e dos serviços, vamos dar o suporte aos atendimentos emergenciais de pacientes da própria unidade e da UPA, antes eram realizados somente pela manhã. A iniciativa faz parte do planejamento da Secretaria Municipal de Saúde que visa aumentar o poder de resolutividade do Laboratório. “A ideia é aprimorarmos o atendimento e fazer com que aqueles pacientes que necessitam de exames laboratoriais de urgência , quando estão sendo atendidos , possam realizar de imediato estes exames e melhor servir nossa população" Disse Dr. Adão

Nenhum comentário:

Postar um comentário