Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jademil e Raimundão , "estamos lutando por um objetivo comum"...


Deste que foi oficializado pelo prefeito Soliney Silva (PMDB), como pré-candidato a vice-prefeito o advogado e atual presidente da câmara de vereadores de Coelho Neto - MA, Dr. Raimundo Oliveira Costa o popular Raimundão, que diga-se de passagem foi um nome de consenso entre os demais vereadores e integrantes do grupo político da situação.



Raimundão conta com um carisma enorme tanto na cidade como na zona rural, tanto ele como Jademil, vem trabalhando intensamente seus nomes nessa pré-campanha sem força a barra ou força uma falsa popularidade pois não precisam disso Raimundão é homem simples do Bananal Grande e sempre fez seu trabalho percorrendo e ajudando as pessoas da cidade e nunca esqueceu suas raízes do seu povo da zona rural.

Jademil é outro quem é bastante conhecido na zona rural através dos campeonatos e torneios rurais que sempre realizou e realiza por que? Gosta do esporte e gosta de ver o sorriso dos desportistas em cada campeonato que realiza seja na zona rural ou na urbana.

 

Este final de semana Jademil e Raimundão estiveram em um encontro com alguns moradores da Lagoa do mato no Sábado, onde decidiram que iriam juntos também prestigiar a final do campeonato do Povoado Paú, entre os times do Olho D´agua Grande e Paú.

Os dois estão trabalhando intensamente seus nomes unidos e fortes percorrendo os quatro cantos da cidade neste primeiro momento a estratégia e percorrer várias localidades e muitos vezes não é possível estarem juntos Raimundão disse ao blog no Povoado Paú: “ Estamos lutando por um objetivo comum, estamos trabalhando hora separados mais unidos no mesmo ideal estamos em sintonia ligados e caminhando ouvindo a os anseios da população, fazendo o nosso trabalho”.  

O pré-candidato a Prefeito Jademil Gedeon ressaltou a importância da promoção do esporte, destacando que Campeonatos rurais como este promove a integralização entre as comunidades rurais.



Com  os pré-candidatos a prefeito e vice já definidos a situação sim, mostra unidade e força e que estão a passos largos rumo a uma possível vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário