Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON E RAIMUNDÃO (PMDB), PRESTIGIAM FINAL DE CAMPEONATO NO POVOADO PAÚ...


Aconteceu neste domingo   26.06, a grande final do torneio rural do povoado Paú, entre as equipes dos povoados Loloia 1 x 1 Santa Maria que fizeram a partida preliminar disputando o terceiro lugar onde a o time da Loloia venceu nas penalidades máximas por 5 a 4 o time da Santa Maria e ficando assim  em terceiro lugar.


A partida principal foi entre os times do povoado Paú x Olho D´agua Grande
Em um jogo muito equilibrado os  times empataram a partida por 1 x 1, e novamente tivemos outra partida decidida nas penalidades o time do Paú venceu por 5 a 4 e se consagrou campeão do campeonato rural do Paú.

TIME DO OLHO D´AGUA GRANDE VICE - CAPEÃO
TIME DO PAÚ - CAMPEÃO

Após a partida aconteceu a cerimônia de premiação as aquipes, a cerimônia contou com a presença de várias lideranças políticas de Coelho Neto - MA, estiveram presentes o ex secretário de esporte e pré - candidato a vereador pelo (PMDB) Professor Bastos, Maciel Silva atual secretário de esportes de Coelho Neto,  também esteve prestigiando a final do campeonato o  pré candidato a prefeito Jademil Gedeon e seu pré vice Raimundão.
Estiveram, presentes também lideranças de Afonso Cunha o prefeito José Leane e comitiva de Aldeias altas o prefeito Dr. Tinoco e comitiva.
 .

Em suas palavras Bastos falou ao blog da importância do esporte para os jovens da localidade e reafirmou o compromisso de continuar incentivando o esporte em todas suas modalidades.


Raimundão em sua fala : “Parabenizou a organização e o respeito com que trataram todos e que o resultado não poderia ser diferente a não ser o sucesso, pude comprovar a alegria do povo e dos atletas que fizeram uma grande final, neste momento parabenizo a todas as equipes e especialmente ao Paú pela  conquista do campeonato, e destacou a  importância da pratica esportiva principalmente nas comunidades rurais”, finalizou.
RAIMUNDÃO,PRÉ - CANDIDATO A VICE PREFEITO .

Já Jademil  em sua fala disse:" através do esporte também ensinamos. O jovem a desenvolver o espirito de coletividade, aprender a se esforçar para o bem comum, e pode ser estimulada um veia competitiva, que vem a ser fundamental para um futuro profissional de sucesso. 
O esporte não é apenas lazer, é cultura, educação e integração.
Parabéns a comunidade do Paú pelo belo evento esportivo, foi um prazer imenso está com vocês, e espero retornar em breve".
JADEMIL GEDEON , PRÉ CANDIDATO A PREFEITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário