Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) PRESTIGIA LANÇAMENTO DA PRÉ - CANDIDATURA A VEREADOR DE DR. DENÍLSON SILVA (PV)



O cirurgião dentista Dr.Denilson Silva (PV) reuniu lideranças políticas, amigos, vizinhos e simpatizantes para anunciar a intenção de disputar o cargo de Vereador em  Coelho Neto - MA, na eleição de outubro deste ano.

O evento foi prestigiado pelo pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB) com participação de sua comitiva coordenada por sua esposa Marilde.


Dr. Denilson apesar de jovem está preparado para disputar uma vaga no legislativo municipal em sua fala falou pouco mais se fez ouvir atentamente ele disse: "Não vou falar muito pois o protagonista aqui é o nosso pré - candidato a prefeito Jademil no qual peço a todos os presente que apoiem a sua pré - candidatura, Coelho Neto  precisa eleger um administrador dinâmico, criativo e além de tudo sério  e  Jademil preenche todos esses requisitos, este é o  momento para a população  eleger um prefeito dinâmico, competente e compromissado com o desenvolvimento do município."  Ressaltou Dr.Denilson





Jademil agradeceu as palavras de Dr.Denilson, o convite e agradeceu a todos os presentes que ali foram para ouvir suas  palavras, explicou a aos presentes pontuado suas metas e ouvindo  os presentes em suas reivindicações, ouviu a todos que se manifestaram atentamente fez ponderações quanto aos questionamentos com a segurança que lhe é peculiar respondeu a todos e pelos aplausos ao final não resta duvidas que ele está ouvindo e respondendo de acordo com os anseios da população e no final falou um pouco do anfitrião da noite.




 "Dr..Denilson é um jovem dinâmico e equilibrado, lúcido e conciliador. O êxito alcançado na sua atividade de trabalho sabendo conciliar o seu lado empreendedor em sua clínica demonstra que que ele é um bom administrador, e por ter como esposa a enfermeira Nyara e ele também prestar serviços ao município como dentista ele conhece a realidade do povo de Coelho Neto". Destacou Jademil Gedeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário