Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MARIANO CRATEÚS VEM A PÚBLICO AGRADECER A POPULAÇÃO COELHONETENSE , PELA SOLIDARIEDADE PARA COM OS TRABALHADORES GREVISTAS DO GIJS...


Venho agradecer em nome dos trabalhadores papeleiro, a população de Coelho Neto MA, as comunidades, associações, igrejas, entidades filantrópicas, sindicatos, e o comércios local pela solidariedade e ajuda na campanha do Bingo beneficente em prol dos trabalhadores com três meses em greve e com cinco meses sem receber salário.



Quero agradecer também os doadores dos prêmios do Bingo; Supermercado Preço Mix, doou uma MÁQUINA DE LAVAR ROUPA. Supermercado dois Irmaos, doou uma BICICLETA. Lojas Bom Sucesso, doou um FOGÃO. Supermercado Rifan e Ótica Coelho Neto, doaram um FERRO DE PASSAR, UM LIQUIDIFICADO E UM VENTILADOR e Sindicato dos servidores.publico municipal - SINTASP/ MCN, doou uma MOTO RONDA POP 110I. 




Bem como os sindicatos organizadores do Bingo e toda a diretoria; SINPACEL, STTR de Coelho Neto e SINTRIAD.


Foram arrecadado 11.500 quilos de alimentos não perecível, que será entregue aos trabalhadores em greve no acampamento em frente a.fabrica. 

Hoje completam - se 89 días de greve dos trabalhadores das empresas Itapagé S.A. e Agrimex S. A. com sede no município de Coelho Neto MA, ambas pertencente ao grupo industrial João Santos, (uma das mais longa greve da iniciativa privada "que vergonha").
Os trabalhadores estão em greve por motivo de atraso de pagamento de salario, das seis folhas de pagamento atrasadas  mais a segunda parcela do décimo terceiro salário de dezembro de 2015, só foi pago uma folha via ação judicial. 



Os trabalhadores se encontram passando FOME e vivendo de doações da comunidade coelhonetense. 

Para pagar os trabalhadores, a justiça bloqueou R$ 1.000,000,00 (Um milhão de reais) e vergonhosamente a empresa recorreu à justiça com pedido de mandado de segurança para desbloquear o numerário e não pagar os trabalhadores, "que falta de compromisso e respeito com os trabalhadores". finalizou Mariano Crateus presidente do SINPACEL.


Com Informaçoes de Mariano Crateús. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário