Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR CHOCOLATE (PR) PRESTIGIA BATIZADO DO BOIZINHO IMPÉRIO DO SOL



O pré - candidato a Vereador CHOCOLATE, foi um show a parte no evento cultural realizado nesta sexta - feira na escola Benedito Duarte, sempre muito alegre e extrovertido com o seu carisma já conhecido de todos participou ativamente da festa cantou dançou e brincou muito.



Chocolate também falou serio quanto a sua pré candidatura a vereador disse que caso eleito será um grande incentivador dos eventos culturais, dentre outros projetos e parabenizou a todos os envolvidos nas apresentações culturais na escola. 



Finalizou sua conversa com o blog dizendo:" Medo de enfrentar desafios eu não tenho, promessas que eu não possa cumprir eu não faço também! Eu acredito que juntos eu e a população que apoia minha pré - candidatura a vereador eu possa fazer muito por Coelho Neto - MA.


Vamos fazer politica de um jeito diferente, acreditem no neguinho que eu acredito em vocês".

E agora é chocolate para todos!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário