Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VÍDEO - Em meio à crise, Márcia Bacelar declara apoio a Luis Serra.


Em meio à onda de crise que se instalou no QG tucano em Coelho Neto, a ex-prefeita Márcia Bacelar protagonizou um fato político decisivo na noite desta terça (21), e acaba de declarar apoio a pré-candidatura de Luis Serra.
O ex-deputado Antonio Bacelar (PCdoB) que desistiu da pré-candidatura a prefeito já havia feito a mesma declaração. Com a manifestação pessoal, o grupo que até então apoiava o casal se esfacelou e grande parte marcharão com a pré-candidatura da vereadora Lú (PSD).


Os desdobramentos dessa notícia no atual cenário só poderão ser avaliados futuramente, já que o impacto dos últimos acontecimentos ainda não foram sondados através dos números.

Do portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário