Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ações que merecem destaque ...


Desde que iniciou o mandato, a meta do atual governo municipal tem horado o município com inúmeras ações ao longo dos sete anos. Impulsionado em honrar os compromissos assumidos no palanque eleitoral, o atual Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PMDB tem usado sua experiência na vida pública, para enfrentar as dificuldades e a não ajuda do governo do e estado para manter a cidade bem administrada. 


Em meio à crise a que estão submetidos vários municípios seja pelo corte de verba, seja pelos inúmeros problemas para serem resolvidos de uma só vez, Coelho Neto tem tido o privilégio de ter uma administração voltada para resolver problemas de ontem e de hoje. 

A Prefeitura na gestão de Soliney construiu um Novo Mercado Público, o Mercado do Produtor espaço que apresenta uma estrutura moderna, com importantes funcionalidades, desde de a exposição diária até ao estoque sequencial dos produtos. 



Com o MERCADO DO PRODUTOR, o Prefeito Soliney Silva resolveu uma carência dos feirantes do município, com plena certeza de que a nossa população sentir-se-á mais satisfeita quando da operacionalidade do mercado. 



Na área dos ESPORTE, além da reconstrução do Ginásio Uiran Sousa, construção das Quadras do Bela Vista, Quadra do Barreto no Anil, Quadra da Escola Moacyr, foi reconstruído a Praça de Esportes Tancredo Neves, hoje Complexo Esportivo Tancredo Neves com a construção de uma moderna quadra coberta com banheiros, campo gramado, pista de atletismo, arquibancadas e iluminação resultado de solicitação constante junto ao Prefeito de atletas e usuários daquele espaço de lazer. 


CENTRO DE IMAGEM - Coelho Neto sem nenhuma dúvida é o primeiro município do interior do Estado a disponibilizar este tipo de serviço que seria de competência das macrorregionais através de uma articulação própria para usuários do Sistema Único de Saúde. 


centro

O Centro de Imagem disponibiliza exames em diversas especialidades a saber: teste ergométrico, endoscopia, eletroneuromiografia, eletroencefalograma, eletrocardiograma, tomografia, mamografia, ultrassonografia e raio X. Embora com uma manutenção de alto custo, a Prefeitura decidiu continuar as atividades da unidade mesmo sem receber ajuda do estado. 


UPA - A UPA de Coelho Neto que está sendo construída num convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde vai funcionar 24 horas por dia e durante os sete dias da semana.A Unidade vai resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto, derrame dentre outra enfermidades.

A UPA em Coelho Neto vai inovar ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. É sem dúvida alguma a maior obra da saúde que será deixada pelo Prefeito Soliney Silva (PMDB).

Nas próximas publicações mostraremos e iremos relembrar outros grandes feitos da gestão de Soliney Silva em Coelho Neto. 


Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário