Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

TELMA SOL, LOTA ESPAÇO DE EVENTOS DA MODERNA EM LANÇAMENTO DE SUA PRÉ - CAMPANHA A VEREADORA





Em Coelho Neto muitas mulheres devem estar colocando o seu nome à disposição da população, para pleitear cargo eletivo nestas eleições, uma delas é Telma Sol , como é popularmente conhecida .


Na noite desta terça-feira (14) Telma Sol reuniu centenas de pessoas para lançar a sua Pré- Candidatura para Vereadora em Coelho Neto, Telma vem mostrando força e vem se destacando como  um dos fortes nomes nesta disputa. 



O evento aconteceu no Espaço Moderna Eventos e reuniu, familiares, amigos, lideranças, e simpatizantes. 

Além de Dona Telma, participaram do ato, o Médico e atual secretário de saúde de Coelho Neto, Dr. Adão Ramos, a empresário Marilde Gedeon, Dra. Gemma, dentre outros.



Em sua fala Telma agradeceu a Deus e a presença de todos que aderiram ao projeto do seu grupo e reforçou o seu compromisso com a juventude e com o povo de Coelho Neto. Rita. "Agradeço cada um de vocês que saíram de suas casas em uma noite de terça-feira para vir aqui nos ouvir, vieram para demonstrar a confiança em nosso projeto e nos dar ainda mais força para continuar no caminho certo. Sejam bem-vindos a família Telma Sol", agradeceu ela.


"Eu não quero aqui prometer, mas sim assumir com cada um de vocês o compromisso de lutar por benefícios e pela melhoria da qualidade de vida do povo de Coelho Neto e sobretudo daqueles que sempre acreditaram em minha palavra ", ressaltou a pré-candidata a vereadora.






Ao fazer uso da palavra o pré- candidato a Prefeito Jademil Gedeon agradeceu a presença de todos e o convite de Telma Sol, Jademil assumiu o compromisso junto com Telma de fortalecer as políticas públicas de juventude, agricultura familiar, educação e saúde e o desenvolvimento da melhoria da qualidade de vida dos coelhonetenses, para que juntos possam continuar a construir a Coelho Neto que a gente quer.



Quem também fez uso da palavra foi o jovem Mauricio Cantanhede filho de Telma, que destacou as qualidades de sua genitora e o seu esforço em proporcionar melhores condições aos menos favorecidos de Coelho Neto. 


A primeira Dama de Coelho Neto, Mara Suely mesmo ausente deixou sua mensagem de apoio á pré-candidatura de Telma . “Amiga parceira de todas as horas, mulher de palavra, humilde, serva do Senhor eu confio e indico é uma das melhores opções para representa nossa povo na câmara municipal”. Destacou Suely.

Do Blog do Raphael Duarte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário