Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ENTREVISTA SOBRE ACORDO DOS TRABALHADORES DA ITAJUBARA E O GRUPO JOÃO SANTOS.





Em entrevista a radio local  o sindicalista e atual presidente do STTR, Nhozinho Araújo explicou como se deu a negociação, o sindicalistas explicou que a empresa vendeu 50 toneladas de cana de açúcar para a CONVAP, que adiantará um milhão de reais, para que a empresa ITAJUBARA, possa assim finalmente honrar seus compromissos para como os trabalhadores.

A venda dessa cana proporcionará o pagamento de um pagamento e o saldo devedor sera pago semanalmente em uma porcentagem de 20% dos salários,

Ainda segundo Nhozinho, a moagem vai acontecer e se tudo de certo nesta próxima segunda feira 27.06, já se iniciará o apontamento na empresa para que em agosto se inicie a moagem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário