Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Duduzinho (PC do B),deve ser indicado como vice na chapa de Americo de Sousa (PT).


DSCN1198São fortes as chances que podem sacramentar uma aliança entre o PCdoB e o PT em Coelho Neto. As conversas que ocorrem nos bastidores e encontram se bastante avançadas, é que o partido do governador possa compor a vaga de vice na chapa do pré-candidato Américo de Sousa.
A aliança PT-PCdoB teria sido fruto de uma costura feita diretamente pelo deputado federal Zé Carlos (PT), que colocou a eleição em Coelho Neto no rol de prioridades do seu mapa  político em 2016.
Apesar do vereador Antonio Pires insistir com sua pré-candidatura a prefeito, é o Presidente Municipal do PCdoB no município Francisco Duduzinho, que desponta com chances reais de ser o indicado, por inúmeros motivos.
Duduzinho é aliado histórico de Flávio Dino, fato que o governador faz questão de destacar para quem quiser ouvir. Além disso, sua indicação agradaria a três outros aliados do governador na região:  o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, o irmão dele Cláudio Furtado e o pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira.
Além de tudo isso, Duduzinho já tinha feito um gesto com o governador, quando ainda no início do governo abriu mão da função de Superintendente da Regional Leste para não criar problema com o Presidente da Assembléia Humberto Coutinho (PDT), que havia reivindicado a vaga.
Fonte: Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário