Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADOR RAFAEL CRUZ (PMDB) SEGUE SE ARTICULANDO...

RC, FAMILIARES E CORRELEGIONÁRIOS E A ESPOSA DO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO JADEMIL GEDEON, MARILDE GEDEON 

Faltando quatro  meses para as eleições municipais,Rafael Cruz e seu grupo político já vivem em clima de eleição. 

O projeto de reeleição de Rafael está  indo a todo vapor, buscando apoio e fechando acordos políticos visando, sobretudo, a afirmação do nome de Rafael Cruz e do pré candidato a prefeito apoiado por ele Jademil Gedeon (PMDB) que é um nome forte que cada dia que passa vem se firmando como um forte nome na disputa sem desmerecer os outros.

Reuniões, propostas, encontros políticos, tudo isso está sendo vivenciado pelo vereador Rafael e pré- candidato a vereador  visando o fortalecimento de sua possível reeleição.


Pois apoio e respaldo e confiança de seu grupo ele tem, e é muito bem visto pela população e consequentemente pelos eleitores, portanto Rafael é  um dos favoritos para mais uma vez conquistar uma vaga no legislativo Coelhonetense por mais quatro anos. 

Pelo trabalho realizado, por seu carisma, aceitabilidade, credibilidade. Apesar das dificuldades,Rafael tem conseguido fazer seu trabalho com sucesso, e por tudo isso ele se credencia sim a mais uma vez sentar em uma cadeira na câmara de vereadores em Coelho Neto - MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário