Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A prefeitura de Coelho Neto - MA , realiza ação em alusão ao dia mundial do combate ao trabalho infantil...

Secretária Sônia Maria (SEMASSA).
A Prefeitura de Coelho Neto - MA, através da Secretaria de Assistência Social (SEMASSA), realizou nesta sexta - feira 17.06, uma  ação em alusão ao dia mundial do combate ao trabalho infantil  a campanha em Coelho Neto, foi intitulada "Brincadeira de criança como é bom".
A secretária de Assistência Social a Dra. Sônia Maria, em sua fala agradeceu a presença de todos o empenho da equipe organizadora disse que : " Não poderia deixar de agradecer o empenho do prefeito Soliney, que foi muito participativo na realização deste evento para as crianças da nossa cidade."   Finalizou Sônia Maria.


apresentações locais.
Foram apresentadas varias a apresentações as apresentações locais como : Apresentação da Banda marcial da Semec, as Emílias da Escola Raimundo de Melo Resende , o Coral da Escola Guanabara, das crianças da escolinha de HIP HOP do instrutor Evaniel , do Grupo de Capoeira Muzenza e do Boizinho de Salão da Escola Benedito Duarte Império do Sol e a atração mais esperada do dia Grupo Abra Kadabra - com a peça: Frozem o Casamento de Ana.
 Grupo Abra Kadabra - com a peça: Frozem o Casamento de Ana
Vereador Rafael Cruz (PMDB)
O vereador Rafael Cruz falou ao Blog que a organização estava de parabéns e a programação do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, que foi comemorado no domingo 12.06, mais que apesar de estamos comemorando atrasado não tira o brilho do evento Para o vereador Rafael, ninguém tem o direito de fazer uma criança ou um adolescente trabalhar. “Eles devem ser protegidos, orientados e amados pelos pais ou responsáveis, para que possam ter uma infância feliz”, defendeu.
A assistente Social Dra. Lilyan Matos falou um pouco sobre a dada; Esta data foi criada por iniciativa da Organização Internacional do Trabalho, uma agência vinculada à Organização das Nações Unidas (ONU), em 2002. De acordo com dados da UNICEF, estima-se que aproximadamente 168 milhões de crianças sejam vítimas de trabalho infantil em todo o mundo. Segundo a Organização Internacional do Trabalho, cerca de 20 em cada 100 crianças começam a trabalhar a partir dos 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário