Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Acidente deixa vítima fatal na 034 em Duque Bacelar-MA

Com informação do PORTAL COELHO NETO.


É com muito pesar que comunicamos o triste acidente fatal que ceifou a vida da jovem  Mariana Albuquerque 22 anos.


Um trágico acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (12), dia dos namorados deixou uma vítima fatal na MA-034.
jertDe acordo com Informações de populares, dão conta que um casal daquela cidade veio para uma festa ontem à noite em Coelho Neto, hoje pela manhã o casal retornava pela rodovia em uma motocicleta, chegando à entrada da cidade de Duque Bacelar perderam o controle da motocicleta vindo a colidir em uma carnaúba, a vítima identificada por Mariana Albuquerque 22 anos, quebrou o pescoço e teve morte imediata.

O homem identificado por Mateus Miranda (18) anos, ficou lesionado, no entanto sem gravidades. A notícia abalou a cidade, já que a vítima tinha muitos amigos e conhecidos. Um dia de alegria, se tornou pesadelo, tristeza para amigos e familiares.

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, nos do blog  por meio desta queremos, expressar nossos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel.
Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupem, pois o tempo cura todas as feridas.

Muita força! a familia enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário