Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Em entrevista concedida ao blogueiro Samuel Bastos no final da tarde deste sábado (04), o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), disse ter razões para acreditar que seu grupo político sairá mais uma vez vitorioso do processo eleitoral.


SOL1Ele avaliou o cenário local e disse que tem um grupo político coeso, formado de homens e mulheres com vasta folha de serviços prestado ao município.
1) Como o senhor avalia o atual cenário político em Coelho Neto?
Tenho observado com bastante tranquilidade as movimentações políticas e me colocado a disposição para conversar com quem queira somar com a gente. Política se faz conversando, discutindo e propondo para se chegar a um denominador comum. Quem desejar, será recebido de braços abertos.

2) E o Prefeito Soliney Silva acredita que conseguirá fazer seu sucessor?
Não tenho a menor dúvida disso e lhe digo que tenho várias razões para crer que teremos mas uma eleição vitoriosa. Respeito a oposição e os que nela militam, mas a experiência de 26 anos de mandato me permite crer que estou diante da eleição mais tranquila da minha vida. Não estou desmerecendo os adversários, falo isso baseado nos fatos que somados, dão ao nosso grupo político as chances reais de vitória.
3) Sim e que motivos seriam esses?
Posso pontuar que vamos deixar o governo como a administração que mais fez por Coelho Neto ao longo dos últimos anos. Trata-se de obras e projetos que mudaram sobremaneira a cara da cidade tanto na zona urbana, quanto na zona rural que nem a perseguição política que estamos sofrendo é capaz de apagar. Quanto aos candidatos que apresentamos, esses por si só dispensam qualquer comentários.
4) Já que citou, o que pesou na composição da chapa?
Bom várias coisas foram levadas em consideração, mas a folha de serviços prestado pela cidade pesou muito. Jademil Gedeon é um administrador nato, testado e aprovado em todas os cargos que ocupou, seja na vida pública, como na iniciativa privada. A experiência dele como gestor do SAAE de Coelho Neto por exemplo foi tão destacada, que ele recebeu o convite na época para gerir a pasta em Caxias, onde fez um grande trabalho. Raimundão esse nem se fala, tem uma grande experiência, é um homem popular e que também fez muito por nossa cidade. Além da chapa majoritária, temos 90% dos pré-candidatos a vereadores com densidade eleitoral pra fazer até 12 vereadores, sem nenhum exagero.
5) O que esperar do Soliney nos próximos dias?
O Soliney nos próximos dias vai continuar administrando a cidade, já nossos candidatos esses só vão parar após a eleição para comemorar a vitória com o povo. A rotina será intensa, já que devem continuar fazendo visitas, participando de reuniões e buscando novos apoios. Essa caminhada só será possível se continuarmos unidos na certeza de que juntos chegaremos a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário