Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Coelho Neto realizará a 4ª Conferência Municipal das Cidades neste dia 23 de Junho ...



A Prefeitura de Coelho Neto através da SEMASSA vai realizar no dia 23 de Junho, às 08 horas, no  Teatro Munici a 4ª Conferência da Cidades, com o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade” e o lema “Cidades inclusivas participativas e socialmente justas”.

A conferência é um espaço de diálogo entre a Administração Municipal e a sociedade organizada, empresários, entidades e todos os grupos que representam a população de Dois Vizinhos, para que juntos, busquem alternativas sustentáveis para proporcionar ainda mais melhorias para setores como habitação, saneamento ambiental, programas urbanos, trânsito e outros.


O evento deve contar com palestras, formação de grupos, onde serão elaboradas propostas e apresentadas para votação e a escolha dos delegados que devem representar o Município na Conferência Estadual, levando as propostas aprovadas.


A Prefeitura e todos os profisionais da SEMASSA estão empenhados na realização da Conferência e convidam todos os interessados a participarem do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário