Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PARÓQUIA DE SANT' ANA, REALIZA LANÇAMENTO DO FESTEJO DE SANT'ANA 2016


Mais um festejo em honra a Padroeira Sant'Ana se aproxima, e os Coelhonetenses, já estão em contagem regressiva para a realização de uma das maiores festas religiosas da região, para coroar esse momento de fé, a paróquia realizou oficialmente, dia 19 de junho, às 18h, na Igreja Matriz, o lançamento da festa de 2016.

A missa foi presidida pelo Pároco Padre Charles Alves-sds, onde na oportunidade foram divulgados banner, folder, camiseta e apresentação de grupos que permearão os dias de festa, como a comunicação, a tesouraria, a música e eventos.

Após a Missa, os fiéis se dirigiram à Praça da Matriz para degustação de lanches, apresentações culturais, vendas de camisetas e muita animação

O Pároco reforçou o convite e afirmou que a paróquia se alegra com a presença de tantas pessoas participando da festa de lançamento do festejo, onde a Praça da Matriz ficou pequena para tanta gente.


O evento cultural foi realizado em parceria com a prefeitura municipal de Coelho Neto - MA, houve apresentações culturais, desfile das blusas que serão usadas nos festejos, apresentação do Bumba boi Império do Sol e muita música ao vivo com os músicos da SEMEC, (Chiquinho, Celso Fernando, Josemir França, Leo Becker) do Departamento de Cultura, numa parceria do Departamento para com o Festejo de Santana, e o musico convidado, Wellivando


Com informações do blog da Paróquia de Sant'Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário