Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) ,OUVE REIVINDICAÇÕES DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS)


O pré - candidato a prefeito JADEMIL GEDEON(PMDB),esteve reunido com alguns agentes de saúde nesta quarta feira (08.06), ouvindo algumas reivindicações da categoria. 

PRÉ - CANDIDATO A VEREADOR ISRAEL  BARROS , JADEMIL GEDEON,PROFESSOR GILSON E ACS'S

Jademil ouviu atentamente as reivindicações dos ACS's, fez as devidas ponderações e  anotações, e falou da importância do agente comunitário de saúde.Segundo Jademil o ACS vem ocupando um vazio existente nas ações de saúde, o ACS é um importante elo de ligação entre a comunidade e a unidade de saúde, pois ao trabalhar e morar no lugar em que atua, os ACS's e os usuários vivem solidariamente as mesmas condições de vida e usufruem os mesmos bens sociais.

Essa dinâmica social ajuda no desenvolvimento da prática, proporcionando ao ACS observar melhor os  sentimentos e angustias da comunidade em que trabalha que influenciar em modo agir, melhorando assim  um melhor  diálogo e favorece o estreitamento de vínculos e desenvolvendo do trabalho e confiança, responsabilidade, respeito e compromisso para com a comunidade.
Jademil garantiu que o que puder ser feito pelos ACS's e estiver dentro do seu alcance ele fará para ajudar a categoria. 
 

Cabe ressaltar que a responsabilidade pelo reajuste dos salários dos ACS's  é do Governo Federal, com isso, foi definido, que um grupo de Agentes de Saúde de todo Brasil, irão a Brasília se juntar , em um grande ato que objetivará sensibilizar o congresso e o governo para garantir direitos básicos a categoria.



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário