Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) E EZEQUIAS DO ESPORTE (PTB), PRESTIGIAM INICIO DA COPINHA RURAL DO POVOADO CARMO.

JADEMIL GEDEON - EZEQUIAS DO ESPOTES E MORADORES DO POVOADO CARMO.
Neste Domingo (12) o pré - candidato a vereador Ezequias do Esporte(PTB) esteve junto com o pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), prestigiando a abertura da 4ª Copinha de Futebol do Povoado Carmo, os moradores   compareceram em peso para prestigiar a abertura do campeonato.

EZEQUIAS FALANDO AOS ATLETAS
Segundo Ezequias é muito importante  para os Atleta e amante do Esporte da região a realização do campeonato e que ele como um um incentivador do esporte quer fortalecer,ainda mais o esporte no municipio, junto com o pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon, "por isso hoje estou pré - candidato a vereador para que possa trabalhar pela juventude e os desportista do municipio Coelho Neto -MA" Ezequias do Esporte ainda ressaltou que:" temos inúmeros jogadores talentosos que merecem nosso apoio e temos  Projetos de incentivo ao esporte" 

ATLETAS DA LAGOA SECA E CARMO , JADEMIL E EZEQUIAS DO ESPORTE.

JADEMIL FALANDO AOS ATLETAS.
EZEQUIAS COM O SR. GOGÓ.











Jademil, que esteve presente no evento a convite dos organizadores e do pré - candidato a vereador Ezequias do Esporte agradeceu o convite e parabenizou a organização pela realização da 4ª Copinha Rural do povoado Carmo em especial ao Sr. Gogó que na presença  de várias pessoas declarou apoio as pré - candidaturas de Jademil e Ezequias do Esporte.


“É uma satisfação está aqui no povoado Carmo, prestigiando esses jovens desportistas  já que o futebol é uma tradição boa e que deve ser mantida, e esse é o meu compromisso ,  de apoiar e  revitalizar o esporte amador na cidade, e na zona rural”, afirmou. Jademil Gedeon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário