Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jademil Gedeon (PMDB) segue sua intensa agenda e segue ouvindo a população ...

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Jademil Gedeon (PMDB), segue sua agenda de conversas e articulações com vistas que visam o fortalecimento do seu nome na disputa para Prefeitura de Coelho Neto.


A programação deste final de semana fora bastante agitada e extensa , onde ele marcou presença em diversos compromissos realizados a convite de amigos e simpatizantes.

Jademil, sua esposa Marilde e a aniversáriante Dona Bidoca

No sábado Jademil cumpriu agenda no Povoado Volta, onde teve o prazer e honra de participar das festividades em comemoração pelos 85 anos, bem vividos, de Dona Bidoca. Mulher guerreia e espirituosa , matriarca de uma tradicional família no município.


Jademil e o jovem pré- candidato a Vereador Lucas do Sarney


Ainda na noite de sábado ele participou do lançamento da Pré-candidatura para Vereador do Jovem Lucas do Sarney , onde destacou a importância da participação dos jovens no processo politico. 


No domingo 05.06 pela manhã Jademil ,esteve em reunião com atletas e representantes de times de futebol feminino da cidade tanto da zona rural como urbana.
Jademil em conversa com membros da família Torres no Monte Alegre

Ainda no domingo (05) esteve no Povoado Monte Alegre conversando com amigos e lideranças daquela localidade e na oportunidade visitou mais uma tradicional família, a família Torres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário