Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MARILDE GEDEON PRESTIGIA O VIVA ARRAIÁ DE TODOS 2016...

A esposa do pré candidato a prefeito Jademil Gedeon, a empresária  Marilde Serra Gedeon, esteve   prestigiando a segunda  noite do Viva arraiá de todos 2016, representando seu marido no evento. 

MARILDE E AMIGOS 

Destacou a tradição da festa parabenizou o prefeito Soliney que mesmo com todas as dificuldades está promovendo uma belíssima festa para a população. 

Ao falar ao blog, Marilde agradeceu a participação da população nas festividades e destacou a importância dos eventos promovidos pelo Município. “O governo está trabalhando com  ações, sejam em eventos ou obras públicas, são voltadas exclusivamente para a população. 
,
Marilde, parabenizou a diretóra de eventos Marcinha Vale pelo trabalho em conjunto com toda a equipe da organização. "A Marcinha Vale e o Toinho da cultura  estão de parabéns pelo empenho e organização de mais um grande evento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário