Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Campeonato Coelhonetese de Futsal 2016



O Governo Municipal do prefeito Soliney SIilva deu   inicio nesta quarta - feira 15.06, por meio da Secretaria de, Esporte o Campeonato de Futsal 2016., realizado no Ginásio de Esportes  Uiran Sousa a partir das 19:00hs.


 O campeonato conta com 20 times, incluído times de diversos bairros e as  mais tradicionais equipes de futsal do município,os  Jogos acontecem todas as quartas, sextas e sábados.

O professor Bastos ex secretário de esporte e um dos grandes incentivadores do esporte junto com Jademil Gedeon  falaram ao blog sobre a relização do campeonato.
 

Para o pré - candidato a vereador Bastos (PMDB), os  campeonatos como esses são muito importantes para movimentar o esporte na cidade, pois esta é uma prática procurada por muitos jovens da nossa cidade para uma forma de lazer e divertimento e uma competição saudável que de alguma forma contribuem para o entretenimento de que gosta do esporte.







 .
Segundo o pré candidato a prefeito Jademil Gedeon  (PMDB), lembrando do tempo em que era secretário de esportes,  campeonatos como esses têm uma demanda muito grande, muitos moradores nos procuravam pedindo isso, e com certeza na medida do possível irei colocar em meu plano de governo algo no sentido para valorizar o esporte de maneira geral, e sempre realizar campeonatos assim, pois sabemos que o esporte de nossa cidade não pode ficar parado relatou Jademil.


O secretario  de esportes Maciel dos Santos, convida a todos os desportistas e amantes do esporte do município para prestigiarem os jogos e deste já agrade a participação de todas as equipes e ao público que se faz presente nas noite dos jogos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário