Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Empresa vai se instalar em Bacabeira e Coelho Neto para fabricar piso e vigas de Bambu.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Em articulação que envolve o Governo Flávio Dino,através do Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araujo, o Prefeito Américo de Sousa e a Secretaria de Saúde de Coelho Neto Cristiane Bacelar e Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, a empresa ARCEO ZHÚ INDÚSTRIA LTDA, investirá 15 milhões nos municípios de Coelho Neto e Bacabeira.
A empresa deve fabricar pisos e vigas de Bambu usando a grande oferta de matérias primas existente no município de Coelho Neto. A ideia é que sejam instaladas duas unidades fabris em Coelho Neto para preparação do Bambu gerando 60 empregos diretos e uma unidade de fabricação de pisos e vigas em Bacabeira gerando também 60 vagas de trabalho diretas.
Com informações
 Simplício Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário