Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Itapagé S/A deve mais de 73 milhões ao INSS…

Itapagé S/A, localizada em Coelho Neto 
A empresa Itapagé S/A, sediada em Coelho Neto e pertencente ao Grupo Industrial João Santos integra a lista dos maiores devedores da Previdência Social. O levantamento foi apurado pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e traz a relação dos débitos com o INSS de mais de 500 empresas – privadas, públicas, fundações, governos estaduais e prefeituras.
De acordo com o levantamento, o débito da Itapagé chega a exatos R$ 73.550.561,55 (setenta e três milhões, quinhentos e cinquenta mil, quinhentos e sessenta e um reais e cinquenta e cinco centavos).
O Grupo João Santos que já foi um dos maiores conglomerados do país passa por sua pior fase. A empresa Itapagé fechou em 2005 para modernizar suas atividades e passados 12 anos, permanece fechada e sem qualquer expectativa de reabertura.
As outras fábricas Itajubara S/A e Agrimex S/A também sediadas em Coelho Neto, também passam por uma crise sem precedentes. Há quem afirme que esse ano as empresas não realizarão a moagem e que inclusive, toda a produção de cana já teria sido negociada com a empresa COMVAP, do Piauí.
Recentemente a empresa de cimento Itapissuma S/A, localizada no município de Fronteiras-PI, também fechou as portas, mostrando a situação decadente que passa o Grupo João Santos em todas as cidades onde possui suas ramificações.
Do Blog do Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário