O Bacelarense George da Silva que foi cruelmente chamado de gay no Whatsaap e teve sua foto estampada em 58 grupos com tal informação e ainda com áudios que afirmam tal afirmação, após procurar seus advogados resolveu entrar com um B.O, contra o Sr. Lourival Ferreira, conhecido como Homem Bomba.
GEORGE DA SILVA. |
George afirma ao blog que nunca teve tal conversa com o Homem Bomba, e que não tem nada contra os gays, e que cada um vive sua vida como queira, "Sou casado tenho minha família não sou gay,e essa mentira espalhada pelo Homem-Bomba isso não se faz estou muito chateado com essa historia inventada por ele"
George ainda se pronunciou em suas redes sócias dizendo que: "No último sábado 11/03 fui surpreendido com dois áudios que o Sr. Lourival Ferreira mas conhecido como HOMEM BOMBA fez e postou nos 58 grupos do zap que ele participa nesses áudios ele me acusou e me difamou atacou a minha moral e denegriu minha imagem pública.
Fiquei muito chateado por tudo aquilo e resolvi procura meus direitos fui ate a delegacia de polícia de Coelho Neto, onde registrei um boletim de ocorrência contra ele para resolver essa situação e nesta terça - feira 14/03 dei entrada em um processo contra o Homem Bomba.
Espero que com esse processo possa fazer esse sujeito respeita cara dos cidadãos de bem como eu, o mesmo será acusado por injúria, difamação." Finalizou George da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário