Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RETRATAÇÃO....

Fomos procurado pelo Sr. Rafael Sousa, que teve seu nome vinculado a uma  matéria intitulada 

ASSALTANTE SE DÁ MAL AO TENTAR ASSALTO NO BAIRRO NOVO ASTRO EM COELHO NETO - MA. Noticia está passada pela PM no grupo AÇÕES DA PMMA EM COELHO NETO.


atualização 25/03 as 13:00 horas


O mesmo nos informou que não é assaltante e que é trabalhador e pai de família  e não estava praticando roubo o que aconteceu segundo ele nos informou que teria ido tirar satisfação sobre um assunto particular seu e teria sido agredido por varias pessoas, chegando mesmo o mesmo a ser encaminhado para atendimento na UPA. 

Eu, João Osório titular do Blog, pelo presente Termo de Retratação Publica, venho a público RETRATAR-ME da Matéria publicada onde o Sr. Rafael Sousa , teve seu nome divulgado como assaltante  publicada através de postagem em matéria produzida pelo Blog do João Osório, e com, compartilhamento pelo “facebook”, o que causou uma situação negativa quanto à imagem do Sr. Rafael Sousa, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do Blog
Peço desculpas ao Sr. Rafael pelos transtornos causados, servindo a presente Nota de retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade do ofendido.
JOÃO OSORIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário