Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

GRUPO JOÃO SANTOS, SE MANIFESTA SOBRE PEDIDO DE FALÊNCIA

Economia: Grupo João Santos nega decretação de falência divulgado por Jornal O Estado do Ceará

João Santos

A direção do grupo pernambucano João Santos, que foi uma grande referência nacional na produção e comercialização de cimento, se pronunciou sobre o pedido de falência e admite que vem enfrentando muitas dificuldades devido às consequências da crise, mas nega que tenha decretado falência, através de um pedido de concordata, conforme foi noticiado pela coluna de economia do jornal O Estado do Ceará.

Itapagé em Coelho Neto - MA

Resultado de imagem para empresa itabira agro industrial
Itabira - ES
O Blog do João Osório esteve recentemente falando com um funcionário da empresa Itabira pertencente ao grupo João Santos no ES, O mesmo se mostrou muito preocupado com a situação do Grupo pois seu salario já estaria com 8 quinzenas atrasadas ou sejam 4 meses sem receber o mesmo ainda me falou que não dá para entender essa situação pois a previsão para este mês e que a Itabira produza 2 milhões de sacos de cimento.
    


Com contribuição do Blog do Anderson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário