Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícias Civil e Militar desarticulam quadrilha e apreendem mais de 100kg de maconha em Itapecuru-Mirim

Quadrilha presa pela polícia.
Um trabalho conjunto entre as policias civil e militar conseguiu desarticular uma rede criminosa de distribuição e tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim na tarde desta terça feira (21). Com o grupo foi encontrado 124 tabletes da droga prensada que a policia acredita que seria para abastecer o município e cidades próximas.

Foram presos Miguel Pereira, de 53 anos de idade, residente no bairro Caixa D’água, que a polícia suspeita ser o chefe da quadrilha. Miguel, segundo a polícia, esteve preso em Miranda do Norte em uma outra oportunidade pelo mesmo motivo. Outro que foi preso na mesma operação foi Ivan Lopes, de 23 anos, conhecido como Popó, residente na Vila Roseana Sarney, que também tem várias  passagens pela polícia pelo mesmo crime, sendo que dessa vez ele tinha em seu poder apenas dois quilos e meio da droga embalada e prensada, que ele não nega ser de sua propriedade.

Droga apreendida.
Foi preso ainda Romário Moraes Nascimento, de 28 anos, residente no bairro Malvina, sendo o único que não tinha passagens pela polícia mas admitiu as autoridades que é usuário de drogas. Com ele foi encontrado apenas uma pequena quantidade de maconha, que até a própria policia acredita ser apenas para consumo.

Miguel Pereira nega ser o dono da maior parte da droga, mas segundo a polícia, toda a maconha foi encontrada em sua propriedade. Após autua-los em flagrante, o delegado regional Samuel Murita, entrou em contato com a cúpula da Segurança Pública do Estado, para saber se se faz necessário a apresentação dos mesmos em São Luís.

Do Blog do Zé de Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário