Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VÍDEO - Corpo do vereador Evilásio do Pam é encontrado dentro de casa; polícia suspeita de suicídio


O velório do vereador caxiense Evilásio do Pam está sendo realizado na Funerária Renascer, na Rua Benedito Leite, no Centro da cidade, na manhã de hoje, quarta-feira (22). E possivelmente será transferido na parte da tarde para a Câmara Municipal.

O corpo do vereador do Partido da Solidariedade foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (21), dentro de sua residência localizada na Avenida 06, Conjunto Cohab.

Os vereadores de Caxias aprovaram por unaimidade, nesta quarta-feira (22), uma Moção de Pesar pelo falecimento do colega Evilásio do Pam, cujo corpo foi encontrado em sua residência no final da tarde do último dia 21.

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, decretou luto oficial de três dias, pelo mesmo motivo. 

O corpo do vereador Evilásio do Pam está sendo velado na Funerária Renascer e, a partir das 16h, na Câmara de Vereadores.




Fonte: Ascom da Câmara Municipal de Caxiae e TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário