Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PM EM AÇÃO NESTA SEGUNDA - FEIRA 20/03 EM COELHO NETO MA...

A Polícia Militar da 3 Cia do 2°BPM sob o comando do comandante Jamerson no Município de Coelho Neto -MA, esteve realizando na  manhã desta segunda-feira, varias blitzes em diferentes pontos  da cidade, visando combater e prevenir a criminalidade.

Os Policiais Militares conferem a documentação de veículos e motoristas,e fazem  buscas naqueles veículos  suspeitos de infrações ou de crimes. 

As blitzes estavam montadas em vários pontos da cidade, e vários veículos com irregularidades foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 3º Cia.
De acordo com o Comandante Tenente Jamerson, as ações têm como finalidade dar segurança à população, coibindo as práticas criminosas , como a circulação de armas, drogas, foragidos da justiça, dentre outros.
Cabo Matos em ação de Abordagem
Dando continuidade as ações a PM continuou na tarde desta segunda com os trabalhos de ronda e abordagens pelos Bairros da Cidade, onde removeu uma moto sem placa das ruas e um jovem usando drogas

Moto apreendida para averiguação

Celular e drogas aprendidos 

Jovem apreendido
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário