Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Comarca de Coelho Neto julga homicídios em duas sessões do Tribunal do Júri





A juíza Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, da 1ª vara da comarca de Coelho Neto, informou a pauta de sessões do júri que serão realizadas esta semana.

Nesta terça-feira (28), o réu Francisco Valdinar Rocha será julgado por crime ocorrido em 17 de outubro de 2010, pelo homicídio de Jorge Luís da Rocha, cometido com dois disparos de arma de fogo. Após o fato, o acusado compareceu na Delegacia afirmando que praticou o crime por ter sido furtado pela vítima, bem como por achar que Rocha incendiou a casa de seu irmão.

Na quarta-feira (29), os réus Francisco Lima da Silva e André Veneranda da Silva, serão julgados pelo homicídio de Manoel Lima da Silva, ocorrido em 29 de junho de 2006. Após desentendimento entre eles, os acusados passaram a perseguir a vítima até o bairro Duartão, onde André teria desferido uma pedrada e Francisco um golpe de faca na vítima, que teve morte pouco tempo depois.


Fonte: Ascom da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário