(Assaltantes foram encontrados em mansão / fotos: Divulgação/Policia Civil)
A Polícia Civil apresentou detalhes da operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), que resultou na prisão de uma quadrilha de roubo a bancos em Teresina.
Entre os presos está um assaltante bastante conhecido da Polícia, Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como “Léo Gordinho”, encontram-se detidos ainda, Gabriel Francisco de Lima Filho e Lucas Katsberg Santos da Silva.
(Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como “Léo Gordinho” / foto: Lucas Pereira)
A ação desencadeada a partir de uma denúncia anônima, resultou na prisão de sete pessoas, que segundo a polícia, estavam em uma orgia junto com prostitutas em uma casa de luxo um balneário na zona rural de Timon – MA. A casa seria de propriedade de Léo Gordinho.
De acordo com o delegado geral da polícia civil, Riedel Batista, Léo Gordinho já responde há pelo menos outros três inquéritos na polícia civil do Piauí.
“O Léo gordinho tem participação do sequestro da gerente do Banco do Brasil da Ceapi, crime ocorrido em 14 de fevereiro deste ano”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado a casa de luxo onde os presos foram encontrados possivelmente foi adquirida com o dinheiro de tráfico.
Com os presos, a polícia encontrou 05 armas de fogo (03 pistolas de calibre 380, .40 e .45, respectivamente, 01 espingarda calibre 12 e 01 submetralhadora calibre 40 de propriedade da Polícia Militar do Estado do Pará) e diversas munições. Vários celulares foram apreendidos além de um veículo usado pela quadrilha.
(Gabriel Francisco de Lima Filho / foto: Lucas Pereira)
(Lucas Katsberg Santos da Silva foto: Lucas Pereira)
Em janeiro deste ano, Léo Gordinho foi preso pela Polícia Militar, com outras 14 pessoas em uma orgia em um motel na zona norte de Teresina.
Os presos encontram-se na sede do Greco, na zona Sul de Teresina.
Fotos de Lucas Pereira
VIA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário