quinta-feira, 16 de março de 2017

Traficante Léo Gordinho foi preso com prostitutas em mansão na cidade de Timon

traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon(Assaltantes foram encontrados em mansão / fotos: Divulgação/Policia Civil)
A Polícia Civil apresentou detalhes da operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), que resultou na prisão de uma quadrilha de roubo a bancos em Teresina.
Entre os presos está um assaltante bastante conhecido da Polícia, Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como “Léo Gordinho”, encontram-se detidos ainda, Gabriel Francisco de Lima Filho e Lucas Katsberg Santos da Silva.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-2(Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como “Léo Gordinho” / foto: Lucas Pereira)
A ação desencadeada a partir de uma denúncia anônima, resultou na prisão de sete pessoas, que segundo a polícia, estavam em uma orgia junto com prostitutas em uma casa de luxo um balneário na zona rural de Timon – MA. A casa seria de propriedade de Léo Gordinho.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-6
De acordo com o delegado geral da polícia civil, Riedel Batista, Léo Gordinho já responde há pelo menos outros três inquéritos na polícia civil do Piauí.
O Léo gordinho tem participação do sequestro da gerente do Banco do Brasil da Ceapi, crime ocorrido em 14 de fevereiro deste ano”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado a casa de luxo onde os presos foram encontrados possivelmente foi adquirida com o dinheiro de tráfico.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-1
Com os presos, a polícia encontrou 05 armas de fogo (03 pistolas de calibre 380, .40 e .45, respectivamente, 01 espingarda calibre 12 e 01 submetralhadora calibre 40 de propriedade da Polícia Militar do Estado do Pará) e diversas munições. Vários celulares foram apreendidos além de um veículo usado pela quadrilha.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-3(Gabriel Francisco de Lima Filho / foto: Lucas Pereira)
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-4(Lucas Katsberg Santos da Silva foto: Lucas Pereira)
Os presos encontram-se na sede do Greco, na zona Sul de Teresina.
Fotos de Lucas Pereira

Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
VIA

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...