quinta-feira, 16 de março de 2017

Traficante Léo Gordinho foi preso com prostitutas em mansão na cidade de Timon

traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon(Assaltantes foram encontrados em mansão / fotos: Divulgação/Policia Civil)
A Polícia Civil apresentou detalhes da operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), que resultou na prisão de uma quadrilha de roubo a bancos em Teresina.
Entre os presos está um assaltante bastante conhecido da Polícia, Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como “Léo Gordinho”, encontram-se detidos ainda, Gabriel Francisco de Lima Filho e Lucas Katsberg Santos da Silva.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-2(Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como “Léo Gordinho” / foto: Lucas Pereira)
A ação desencadeada a partir de uma denúncia anônima, resultou na prisão de sete pessoas, que segundo a polícia, estavam em uma orgia junto com prostitutas em uma casa de luxo um balneário na zona rural de Timon – MA. A casa seria de propriedade de Léo Gordinho.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-6
De acordo com o delegado geral da polícia civil, Riedel Batista, Léo Gordinho já responde há pelo menos outros três inquéritos na polícia civil do Piauí.
O Léo gordinho tem participação do sequestro da gerente do Banco do Brasil da Ceapi, crime ocorrido em 14 de fevereiro deste ano”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado a casa de luxo onde os presos foram encontrados possivelmente foi adquirida com o dinheiro de tráfico.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-1
Com os presos, a polícia encontrou 05 armas de fogo (03 pistolas de calibre 380, .40 e .45, respectivamente, 01 espingarda calibre 12 e 01 submetralhadora calibre 40 de propriedade da Polícia Militar do Estado do Pará) e diversas munições. Vários celulares foram apreendidos além de um veículo usado pela quadrilha.
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-3(Gabriel Francisco de Lima Filho / foto: Lucas Pereira)
traficante-leo-gordinho-foi-preso-com-prostitutas-em-mansao-na-cidade-de-timon-4(Lucas Katsberg Santos da Silva foto: Lucas Pereira)
Os presos encontram-se na sede do Greco, na zona Sul de Teresina.
Fotos de Lucas Pereira

Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
VIA