Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CEPASA DO GRUPO JOÃO SANTOS ENCERA SUAS ATIVIDADES...

A SEPASA  Celulose e Papel de Pernambuco S/A empresa do Grupo João Santos é mais uma das empresas do Grupo que  comunica o encerramento “temporário” de suas atividades.


A Celulose e Papel de Pernambuco S/A. - Cepasa é uma empresa de fabricação de papel localizada no Estado de Pernambuco. Esta empresa de capital privado foi fundada no ano de 1971 e encontra-se em atividade há mais de 29 anos que a expectativa média de vida para uma empresa no Brasil, e há mais de 26 anos que a expectativa média de vida para uma empresa desse ramo de atividade. Esta empresa possui 13 estabelecimentos, entre filiais, sucursais, agências e outros.

Empregados
Em seu auge , a empresa empregava 1,100 pessoas (estimado). No Estado de Pernambuco, uma empresa tem, em média, entre 5 e 52 empregados, o que faz com que Celulose e Papel de Pernambuco S/A. - Cepasa ser  39 vezes maior que o tamanho médio de uma empresa e, consequentemente, uma das maiores empresas empregadoras da região.
Segundo informações repassadas ao Blog a empresa teria demitido 400 funcionários de uma só vez e toda semana demitia mais  20, a empresa estaria tentando parcelar o pagamento dos trabalhadores  chegando em até 30 vezes, estaria tentando cometer o mesmo absurdo que foi feito com os trabalhadores das empresas Itapagé e Agrimes em Coelho Neto.

É muito triste para este Blogueiro que já fez parte do quadro de funcionários do todo poderoso Grupo João Santos, vê suas empresas  estarem  passando por tamanha dificuldades e terem que demitirem seus trabalhadores que serão os maiores prejudicados.

Com contribuição do Blog do Samuel Bastos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário