Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia Militar e Prefeitura assinam protocolo de intenções para continuidade do Proerd ...






O Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) vai ter continuidade nas escolas do município no ano de 2017. A assinatura do protocolo de intenções envolvendo a Polícia Militar do Estado do Maranhão Prefeitura de Coelho Neto ocorreu na manhã de sexta-feira (17/03) no gabinete da Prefeitura. 

Também presentes no ato da assinatura o comandante do 2°BPM de Caxias Coronel Ruy Fernandes , o Comandante da PM de Coelho Neto Tenente Jamerson , o Secretário de Educação  Professor Milton , o Secretário de Gabinete Walkmar Neto e o Vice Prefeito Antônio Pires e instrutores do Programa .

“Ações de prevenção às drogas foram destacadas em nosso plano de governo e atuaremos em diversas frentes neste combate. Portanto, a continuidade do Proerd é fundamental nesta estrutura, porque atinge uma parcela significativa de crianças. Mais uma vez estamos sendo parceiros das ações da Polícia Militar para garantir a segurança da população" Destacou o Prefeito .


O Coronel Ruy  fez agradecimentos ao governo Muncipal e enfatizou a importância deste Programa  para qualidade de vida e  cidadania das crianças .

Américo finalizou anunciando  que nos próximos  dias estará viabilizando junto ao governador Flávio Dino,  mais uma viatura para realizar as rondas escolares pela cidade e somar ao efetivo da PM .

O Programa atenderá  cerca de 15 turmas  nas escolas da zona urbana e rural.

Do Blog do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário